A Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) abriu concurso público, com o intuito de preencher 50 vagas do programa Jovem Aprendiz para ingresso no curso de auxiliar administrativo para o ano letivo de 2014 e formar cadastro reserva para futuras oportunidades. Candidatos que forem nomeados terão uma remuneração mensal de R$678,00 por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais e realizarão atividades de auxílio administrativo em geral.

Estão inscritos no processo seletivo, candidatos com idade entre 14 e 20 anos que tenham concluído pelo menos o 7º ano do ensino fundamental, e no máximo, estar cursando o 1º ano do ensino médio.

Este processo se deu através de provas objetivas compostas por 40 questões (20 de português e 20 de matemática). As provas foram aplicadas no dia 10 de novembro, em Maceió. Para ser aprovado candidato necessita certar no mínimo 12 questões no total da prova.

O contrato de Aprendizagem extinguir-se-á quando do cumprimento da carga horária do curso profissionalizante que será de 1.800 horas, não podendo ultrapassar dois anos consecutivos de contratação. Veja o edital de normas para maiores informações desta seleção em geral.

A validade da seleção é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período, sendo este, o período no qual ocorrem as nomeações dos aprovados.

Cronograma

- Prova e divulgação do gabarito 10/11/2013;

- Recurso contra prova objetiva 11/11/2013 a 13/11/2013;

- Resultado Final 29/11/2013.

Gabarito CASAL

O gabarito das provas para Jovem Aprendiz do CASAL foi divulgado no dia 10 de novembro de 2013 sendo postado logo abaixo em anexo, dispondo das alternativas corretas das provas escritas objetivas as quais são a base para classificar os inscritos na seleção.

Os resultados das provas serão acompanhados e divulgados por nós na "aba resultado divulgado em anexo".