Os resultados preliminares e finais do concurso da Prefeitura de Poço de Trincheiras no estado da Alagoas, o qual nos informará a nota da prova objetiva do concurso será divulgado conforme o seguinte cronograma de datas:

- Resultado da Prova Objetiva para os cargos de professores e Publicação do Edital de Convocação para a Prova de Títulos em 29/10/2013;
- Resultado Preliminar da Prova de Títulos em 02/12/2013;
- Resultado Final para todos os cargos em 20/12/2013.

A nota final para o cargo de Professores será a soma da nota da prova objetiva (equivalente a 80% do total) e nota da prova de títulos (equivalente a 20% do total). A nota final para os demais cargos, será igual a nota obtida na Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos e Específicos.

Após a homologação do resultado final, a convocação dos selecionados obedecerá à rigorosa ordem de classificação. Para ser empossado, o candidato nomeado deverá apresentar-se a Secretaria Municipal de Administração de Poço das Trincheiras, no prazo máximo e improrrogável de 30 dias, contados a partir da data de publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

O concurso será válido por 02 anos, período o qual se inicia após a homologação do concurso, sendo tal, o período o qual se dará as nomeações dos aprovados. Confira logo abaixo toda a documentação do concurso e os resultados que serão postados conforme cronograma de datas descrito acima.