Os resultados de todas as etapas de Provas do concurso da Perícia Oficial do Estado de Alagos não possuem data específica de divulgação, mas serão acompanhado por nós e postados logo abaixo juntamente com toda a documentação do concurso. Os mesmos trarão as seguintes informações:

- Para todos os cargos/especialidades, exceto para o cargo de Técnico Forense, a nota final na primeira etapa será o somatório da nota final nas provas objetivas e da nota final na prova discursiva.
- Para o cargo Técnico Forense, a nota final na primeira etapa será igual à nota final nas provas objetivas.

Os candidatos serão ordenados por cargo/especialidade, de acordo com os valores decrescentes das notas finais na primeira etapa do concurso, observados os critérios de desempate.

- A nota final no concurso, exceto para o cargo de Técnico Forense, corresponderá à média ponderada dos resultados obtidos pelo candidato nas provas objetivas e discursiva e no Curso de Formação, aos quais serão atribuídos peso 2 e peso 3, respectivamente.
- A nota final no concurso para o cargo 15:Técnico Forense, corresponderá à média ponderada dos resultados obtidos pelo candidato nas provas objetivas e no Curso de Formação, aos quais serão atribuídos peso 2 e peso 3, respectivamente.

Os candidatos serão ordenados por cargo/especialidade de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso. Confira os resultados logo abaixo.