A nota final no concurso será igual à nota final nas provas objetivas (NPO), variando então de 0 a 120 pontos. Os candidatos serão listados em ordem de classificação por cargo/grupo/localidade de vaga, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate.

Os candidatos que, no ato da inscrição, se declararem com deficiência, se não eliminados no concurso e qualificados como pessoa com deficiência, terão seus nomes publicados em lista à parte e figurarão também na lista de classificação geral por cargo/grupo/localidade de vaga.

Caso não haja candidato com deficiência aprovado até a classificação estipulada no quadro a seguir, serão contemplados os candidatos da listagem geral em número correspondente, observada rigorosamente a ordem de classificação e o limite de candidatos.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Candidatos aprovados em todas as etapas passarão por avaliações médicas e psicológicas antes de assumirem seus cargos.

Os resultados deste concurso assim que forem publicados serão postados abaixo, constando com notas e classificação dos aprovados neste concurso público de acordo seu cargo.