Os resultados de cada etapa de prova do concurso público da Prefeitura de Vitória da Conquista serão postados em anexo abaixo conforme forem sendo divulgados (resultados das provas objetivas já estão disponíveis desde 29/11/2013). 

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos de acordo suas etapas de avaliação. As notas finais dos candidatos seguirão a seguinte lógica:

- Para os cargos de Oficial de Obras e Serviços, Operadores de Máquinas, Mecânico, Motorista, Instrutores a Nota Final dos candidatos aprovados será igual a soma das notas obtidas na prova objetiva e na prova prática.
- Para os cargos de Agente de Combate as Endemias a Nota Final dos candidatos aprovados será igual a nota obtida na prova objetiva, caso não sejam eliminados no Curso Introdutório.
- Para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Manipulação de alimentos e Monitor escolar a Nota Final dos candidatos aprovados será igual a soma das notas obtidas na prova objetiva e na experiência profissional.
- Para os cargos de nível superior a Nota Final dos candidatos aprovados será igual a soma das notas obtidas na prova Página 18 de 21objetiva e na prova de títulos.
- Para os demais cargos, a Nota Final dos candidatos aprovados será igual a nota obtida na prova objetiva.

A nomeação para o cargo obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos aprovados. Para investidura no cargo, o candidato, além de aprovado, classificado, e comprovar que possui os requisitos descritos e estar em dia com sua documentação e legislação.

Veja logo abaixo toda a documentação oficial do concurso, bem como seus resultados de cada etapa de prova de acordo forem sendo divulgados.