O concurso público realizado pela Prefeitura de Camaçari - estado da Bahia - registrou mais de 45 mil candidatos inscritos, os quais realizaram a etapa dea avaliações escritas no dia 19 de janeiro de 2014, aplicadas pela AOCP.

O concurso possui 363 vagas distribuídas em diferentes postos de trabalho do quadro geral de pessoal municipal, oferecendo oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Remunerações variam de R$ 761,26 a R$ 6.881,27 mensais, de acordo a função e jornada de trabalho, lembrando que 5% das vagas são reservadas a candidatos portadores de deficiência.

As provas deste final de semana foram de maneira objetiva para todos os cargos, além de prova dissertativa para cargos de nível superior. As provas objetivas são compostas por 60 questões para todos estes cargos, divididas entre questões de diferentes disciplinas, valendo sempre de 0 a 100 pontos. Estarão aprovados na etapa os candidatos que somarem ao menos 50 pontos na etapa.

A etapa de redação para cargos de nível superior vale de 0 a 30,0 pontos, sendo aprovados aqueles que obtiverem ao menos 15,0 pontos.

Aprovados em cargos de nível superior terão ainda prova de títulos, a qual pode somar até 20,0 pontos na nota final dos candidatos.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, classificados na etapa da Prova Objetiva, haverá TESTE DE APTIDÃO FÍSICA - TAF, onde os aprovados nesta etapa serão aptos ao curso de formação.

Caso desejares interpor recurso, o mesmo deve ser publicado em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada. Para maiores informações deste concurso, normas e recursos, confira o edital.

Gabarito

O gabarito deste concurso está postado logo abaixo fesfe o dia 20 de janeiro de 2014, constando das respostas corretas dos cadernos de provas para os participantes do certame. Através de gabaritos os inscritos podem quantificar notas preliminares e verificarem a necessidade ou não de efetuar recursos.

Os resultados e notas deste concurso estão sendo acompanhados por nós e postados na aba resultado divulgado em anexo. Curta nossa página no facebook e receba as atualizações e novidades.