A Agência de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA) está convocando os inscritos em seu concurso público para as provas objetivas deste domingo (23), aplicadas pela organizadora ESPP Concursos (locais em anexo). O quantitativo de inscritos ainda não foi divulgado.

O concurso foi aberto para prover 14 vagas em cargos de níveis médio e superior, além de formar reserva técnica para oportunidades que podem surgir no decorrer da validade do concurso. As remuneração ofertadas são de R$ 1.706,00 a R$ 5.472,00, por jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

As provas deste domingo dar-se-ão por meio de questões de conhecimentos gerais e específicos, compatíveis com o cargo escolhido e sua respectiva escolaridade, com duração máxima de 4 horas. Para o cargo de Escriturário são 40 questões valendo de 0 a 50 pontos e para os demais cargos são 40 questões valendo 60 pontos no total. Estão aprovados na etapa objetiva aqueles que somarem ao menos 50% da pontuação total da etapa.

A prova dissertativa vale de 0 a 20,00 pontos para todas as funções, dando-se por meio da autoria de uma redação. Para ser aprovado o inscrito deve somar ao menos 10 pontos nesta etapa.

Candidatos aprovados em ambas as etapas antes de serem nomeados passarão ainda por Prova de sanidade física (eliminatória) e Contratação (eliminatória).

Em caso de algumas dúvidas referentes a este concurso como um todo, confira o edital de normas com a finalidade de sanar dúvidas, pois, nele contém normas detalhadas de todas as etapas, inclusive de como efetuar recursos.

Gabarito

O gabarito deste cocnurso público será  publicado abaixo no dia 24 de fevereiro de 2014, constando das respostas objetivas para todos os cargos.

Os resultados deste concurjso e notas finais dos inscritos também estão sendo acompanhados por nós e postados em anexo na aba - resultado divulgado - de acordo for apurado pela organizadora.