A Prefeitura de Barreiras, estado da Bahia, está realizando processo seletivo público na ambição de preencher 1.166 vagas no quadro geral de colaboradores municipais, sendo 943 para preenchimento imediato e 223 para formação de cadastro reserva.

O concurso está a cargo do Instituto IADES, o qual aplica provas neste domingo, dia 16 de março de 2014 (locais em anexo). Edital lançado prevê salários variando de R$ 725,46 e R$ 1.842,15 mensais.

Lotação das vagas dar-se-á na Secretaria Municipal da Administração, Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Saúde.

As provas deste domingo se darão por meio de:

- 50 questões para cargos de nível superior, valendo de 0 a 80 pontos;

- 40 questões para cargos de nível médio, valendo de 0 a 60 pontos;

- 30 questões para cargos de nível superior, valendo de 0 a 30 pontos.

As questões de conhecimentos gerais valem 1 ponto e a de específicos valem 2 pontos. Estará aprovado na etapa o candidatos que somar ao menos 50% da pontuação total, possível em cada disciplina.

Participarão da Prova de Títulos somente os Candidatos que concorrerem aos cargos de AUXILIAR LIMPEZA URBANA - GARIS. Esta etapa é apenas classificatória, valendo no máximo 2,00 pontos na nota final dos inscritos.

Para maiores detalhes deste concurso, veja seu referido edital de normas, o qual consta com detalhes das etapas de avaliações e informações sobre recursos.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será postado logo abaixo, de acordo for divulgado pela organizadora, possibilitando a consulta por parte dos inscritos neste certame. Acompanhe também, as divulgações referentes aos editais de resultados deste concurso e classificação final, de acordo forem divulgados a públicos.