As notas finais do concurso de Camaçari se darão da seguinte forma:

- Para cargos de nível superior a nota final pode variar de 0 a 150 pontos, sendo 100 da prova objetiva, 30 da redação e 20 de títulos;

- Par os demais cargos a nota final varia de 0 a 100 pontos referentes a prova objetiva.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos. Para os cargos do ENSINO FUNDAMENTAL, o resultado final corresponde a nota obtida na prova objetiva mais a aptidão no TAF.

Para os cargos do ENSINO MÉDIO e MÉDIO TÉCNICO, a Nota Final dos candidatos habilitados será igual a nota obtida na prova objetiva. Para os cargos do ENSINO SUPERIOR, a Nota Final será igual a soma das notas obtidas na prova objetiva, prova dissertativa e prova de títulos.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Camaçari e publicado em Diário Oficial e na internet em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: Uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos portadores de deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos portadores de deficiência.

Os candidatos convocados serão submetidos a exame pré-admissional, realizado pela Junta Médica Oficial da Prefeitura Municipal Camaçari.

Somente serão empossados os servidores aptos nos exames pré-admissionais, e que tenham apresentado, todos os documentos. A posse do servidor convocado ocorrerá no prazo máximo de até 30 dias, contados da data da publicação do ato de nomeação, ficando sem efeito o ato de nomeação, se assim não ocorrer, nos termos da Lei Municipal n° 407/1998.

O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Camaçari.