Os resultados, notas e classificação deste concurso serão postados de acordo forem apurados pela organizadora. A nota final para os cargos se dará da seguinte maneira:

- Motorista: Varia de 0 a 130 pontos;

- Assistente Técnico Administrativo: De 0 a 150 pontos;

- Nível Superior: De 0 a 160 pontos.

O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de duas listagens, a saber:

a) Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como portador de deficiência em ordem de classificação;

b) Lista de Portadores de Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como portador de deficiência em ordem de classificação;

Após as homologações do resultado do Concurso, os candidatos APROVADOS serão nomeados por ordem de classificação final, mediante ato do Procurador-Geral de Justiça, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado da Bahia, quando começará a correr o prazo legal para a efetiva posse.

Se o candidato nomeado não comparecer, no prazo de 30 dias, será nomeado o próximo candidato, de acordo com a ordem de classificação final.

Após a nomeação, o Procurador-Geral de Justiça convocará para entrega de documentação e avaliação médica, os candidatos APROVADOS, por ordem de classificação final e código, por meio do Diário da Justiça Eletrônico do Estado da Bahia e do site www.mp.ba.gov.br.

Antes de ser nomeado, os candidatos devem passar ainda por exame de avaliação médica, o qual é apenas eliminatório.

O concurso valerá por 18 meses, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.