Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da Nota Final, em lista de classificação por opção de cargo.

A pontuação final para todos os cargos exceto Auxiliar Limpeza Urbana - Garis,  será o Total de pontos da Prova Objetiva + Total de pontos da Prova Títulos.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral, com a relação de todos os candidatos aprovados, incluindo os portadores de deficiência e uma especial, com a relação apenas dos candidatos portadores de deficiência.

A habilitação final para homologação será composta pelo número de candidatos acrescido do seu respectivo cadastro de reserva, constante do Anexo I, ficando consequentemente eliminados os demais candidatos.

Poderá a Administração discricionariamente lotar, remanejar e/ou deslocar os servidores de unidade administrativa para outra, como também de localidade, dependendo dos princípios da conveniência, necessidade e oportunidade.

Após o Ato de convocação, o Candidato classificado e convocado por meio de publicação do Diário Oficial do Município, terá um prazo de 5 (cinco) dias úteis para apresentação e efetivação dos procedimentos para sua posse.

A Convocação obedecerá à ordem rigorosa de classificação e o Candidato deverá apresentar-se na Sede da Prefeitura Municipal de Barreiras - BA, no Setor de Recursos Humanos.