Os editais contendo as notas e resultados deste concurso público serão divulgados de acordo o seguinte cronograma:

- Publicação do Gabarito Oficial 24/02/2014;

- Prazo final de recebimento de recursos referentes ao Gabarito Oficial 26/02/2014;

- Resposta aos recursos 03/03/2014;

- Publicação do Resultado Final 04/03/2014.

As notas finais dos candidatos se darão por meio do somatório da etapa de provas escritas objetivas somadas a etapa de títulos, ou seja, variando de 0 a 110 pontos.

A Prefeitura Municipal, através do Órgão Competente, convocará os candidatos por ordem de classificação final, para comprovação de sanidade e capacidade física e mental, sendo eliminados aqueles que não apresentarem condições satisfatórias, de acordo com parecer circunstanciado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde que indique a causa da sua reprovação.

O candidato deverá atender, cumulativamente, no ato da posse estar nos seguintes conformes:

- Apresentar documentos que forem exigidos pela Prefeitura Municipal de Caetité;

- Ser aprovado em inspeção médica a ser realizada pelo serviço médico da Prefeitura Municipal de Caetité ou por meio de convênios. Caso o candidato seja considerado "inapto" para as atividades relacionadas ao cargo para o qual foi aprovado, por ocasião do exame médico pré-admissional, este não poderá ser admitido. Esta avaliação terá caráter eliminatório. 

O candidato que recusar a nomeação ou deixar de entrar em exercício, ou ainda, que deixar de se apresentar durante os 30 dias subsequentes à convocação, perderá os direitos de sua classificação. 

A aprovação no Processo Seletivo gera, para o candidato, apenas a expectativa de direito à nomeação. 

Durante o período de validade do Processo Seletivo, a Municipalidade de Caetité reserva-se no direito de proceder às nomeações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e a efetiva existência do cargo vago.