A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 7 de março. As seis vagas ofertadas em nível médio/técnico e superior têm salários iniciais variando entre R$ 3.278,83 e R$ 7.639,46 e atraíram em torno de sete mil candidatos.

Os candidatos com formação de nível superior poderiam tentar vagas de analista de processos organizacionais nas especialidades de administração, administração ou ciências econômicas, administração e psicologia, ciências contábeis, comunicação/publicidade e relações públicas, direito, serviço social, tecnologia da informação/infraestrutura e sistemas; analista de processos tecnológicos com formação em engenharia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica/eletrotécnica, engenharia mecânica e engenharia de segurança do trabalho.

Já os inscritos de nível médio/técnico poderiam tentar cargos de técnico de processos organizacionais e técnico de processos tecnológicos nas especialidades de edificações, mecânico de sistemas a gás, operação, projetos, obras, comercial, segurança do trabalho, tecnologia da informação/infraestrutura e sistemas.

A Companhia de Gás da Bahia indicará a área na qual os candidatos convocados deverão exercer suas funções, observadas as quantidades de vagas postas em concurso e as unidades da Bahiagás nas quais elas foram alocadas.

Provas

O concurso exige apenas provas objetivas como etapa de avaliação, elas foram aplicadas a todos os candidatos no dia 6 de março, na cidade de Salvador. Alguns dos conteúdos avaliados para os cargos foram: conhecimentos gerais, língua portuguesa, língua extrangeira (inglês), matemática e noções de lógica, noções de direito, noções de gás natural e conhecimentos específicos do cargo. O diferencial entre as provas de nível médio e as provas de nível superior era o número de questões em cada disciplina.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados até as 10h do dia 7 de março de 2016. O prazo para interposição de recurso contra a prova objetiva vai de 7 a 9 de março e os recursos só podem ser pedidos através de formulário digital disponibilizado no site da organizadora, Ieses.

Os gabaritos definitivos, juntamente com o resultado preliminar, têm divulgação prevista para 6 de abril.

O concurso da Bahiagás terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da companhia.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: