A cidade de Livramento de Nossa Senhora, situada na Bahia, realizou primeiras provas objetivas de concurso e processo seletivo em 17 de julho. São 624 vagas no total, exigindo todos os níveis de escolaridade e ofertando salários iniciais que vão de R$ 880,00 e R$ 9.000,00. O resultado preliminar do concurso está previsto para 10 de agosto.

Em torno de 7 mil candidatos estão na disputa. Destacam-se os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, com 1.328 candidatos; de Assistente Administativo, que teve 1.021 inscritos; de Enfermeiro (PSF), que teve 462 inscritos; e de Enfermeiro, com 448; todas funções abertas pelo concurso público.

O concurso tem 587 vagas nos cargos de analista de organização e métodos, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, auditor de controle interno, cirurgião bucal, contador, educador físico, endodontista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (anestesista, angiologista, cardiologista, cirurgião geral, clínico geral, ginecologista/obstetra, mastologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, regulador, urologista), médico veterinário, nutricionista, odontólogo, odontólogo cirurgião, odontólogo endodontista, odontólogo periodontista, odontopediatra, protesista dentário, psicólogo, terapeuta ocupacional, auxiliar de saúde bucal, mestre de obras, técnico contábil, técnico de enfermagem, técnico de informática, técnico em autocad, técnico em farmácia, técnico em laboratório, técnico em meio ambiente, técnico em radiologia, técnico em suporte de redes, topógrafo, agente de trânsito, almoxarife, assistente administrativo, digitador, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos, fiscal sanitário, monitor de ônibus escolar, agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar de topografia, eletricista, maqueiro, motorista, operador de sistema de abastecimento de água, segurança, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, calceteiro, carpinteiro, copeiro, costureiro, coveiro, cozinheiro, encanador, operador de máquinas e equipamentos, pedreiro, pintor, porteiro, servente de obras e manutenção e vigia.

O processo seletivo abre 37 vagas nas funções de assistente social, enfermeiro, médico clínico geral, psicólogo, digitador, entrevistador do cadastro único, mobilizador social, orientador social, motorista, motorista socorrista, auxiliar de serviços gerais e cozinheiro.

Provas

As provas objetivas dos certames foram divididas entre dois domingos, dias 17 e 24 de julho. Tanto para o concurso quanto para o processo seletivo, as provas valem 100 pontos, que são divididos conforme o número de questões para cada cargo. Para atingir aprovação nessa fase, é necessário obter 50 pontos.

Os candidatos a cargos de nível superior passam também por prova de análise de titulação, os documentos deveriam ser entregues no mesmo dia da prova objetiva, mas serão analisados apenas os títulos dos candidatos que conseguirem a aprovação na primeira etapa.

Gabaritos

O Seprod divulga os gabaritos preliminares dois dias após a respectiva prova, nos dias 19 e 26 de julho. O prazo recursal será de dois dias e os recursos devem ser protocolados no posto de atendimento presencial na sede da Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora.

Os gabaritos definitivos e o resultado preliminar começam a ser divulgados em 10 de agosto.

A validade do concurso será de dois anos a partir de sua homologação. Esse prazo pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: