A Prefeitura Municipal de Coração de Maria, na Bahia, realizou primeiras provas objetivas de concurso no dia 12 de junho. A administração municipal oferta 286 vagas, com salários iniciais entre R$ 880,00 e R$ 7.000,00. Após prorrogação de inscrições, mais de 14 mil candidatos tentam uma das vagas que exigem todos os níveis de escolaridade:

Nível fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquina, Patroleiro, Pedreiro, Pintor, Assistente de Creche, Coveiro, Gari e Guarda Municipal.

Nível médio - Agente de Administração Escolar, Agente de Manutenção Escolar, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem.

Nível superior - Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.

Provas e gabaritos

A aplicação das provas objetivas foi dividida entre três domingos, 12 de junho, 10 e 17 de julho. Com 40 questões, a prova objetiva é eliminatória e classificatória para todos os cargos. Os candidatos a cargos de nível superior que obtiverem aprovação e classificação em até três vezes o número de vagas podem optar também por enviar documentos para avaliação de títulos, que tem caráter apenas classificatório.

A divulgação dos gabaritos ocorre logo após a realização da prova referente. O prazo recursal é de dois dias úteis, contados do seguinte ao de publicação, e os gabaritos definitivos devem ser publicados em 20 de junho.

O concurso será válido por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez, caso haja interesse da administração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: