Somente serão considerados classificados e terão seus resultados publicados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos na prova objetiva, ficando desclassificados os demais candidatos.

A classificação final dos candidatos será obtida de acordo com a pontuação atingida na prova objetiva, que, para fins de apuração da Classificação Final poderá ser acrescida das pontuações obtidas em outras etapas do Concurso, caso haja.

Serão considerados aprovados no Concurso os candidatos que não tenham sido eliminados e que tenham obtido classificação correspondente ao número das vagas oferecidas para cada cargo.

No caso de igualdade de pontuação, para fins de classificação, se dará preferência sucessivamente ao candidato que:

a) Possuir idade mais elevada;

b) Alcançar maior número de pontos na disciplina Especifica da Área;

c) Alcançar maior número de pontos na disciplina de Português;

d) Sorteio Público realizado pela Comissão Especial do Concurso, com a presença dos candidatos empatados.

A Comissão Organizadora do Concurso publicará os resultados por afixação no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itaberaba, no endereço eletrônico solucaogov.com.br e/ou publicação em jornais e outros meios de comunicação.

Os candidatos habilitados portadores de deficiência física serão relacionados separadamente.

Caso não haja candidatos portadores de deficiência aprovados, a vaga reservada será destinada aos demais candidatos, de acordo com a ordem de classificação.

A convocação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos aprovados, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal e com o limite de vagas estabelecido no Edital de Inscrição.

Os resultados do concurso estão previstos para agosto.

Acompanhe abaixo todas as atualizações e resultados do concurso: