O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá está realizando concurso público para o provimento de 75 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior, com salários oscilando de R$ 5.345,03 a R$ 9.898,20, por 40 horas semanais, variando de acordo função escolhida.

Oportunidades apresentam-se por meio das funções de Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador, com reserva de vagas para portadores de deficiência fixada em 5%.

Provas TRT 8

As avaliações iniciaram-se em 15 de setembro de 2013, por meio de provas objetivas e discursivas para todos os inscritos, nas cidades de Belém/PA, Macapá/AP, Marabá/PA e Santarém/PA (locais e horários exatos em anexo). A composição das provas objetivas se dará por meio de 60 questões de conhecimentos específicos apenas, valendo 01 ponto cada.

A prova dissertativa vale 10 pontos para todos os cargos, sendo que a mesma se dará por meio de 04 questões dissertativas para nível superior (2,5 pontos cada) e texto dissertativo de 30 linhas para nível médio.

Serão aprovados no concurso os candidatos que atingirem no mínimo 12 acertos na prova objetiva e 04 pontos na etapa discursiva, sendo corrigidas apenas as provas discursivas dos melhores classificados de cada cargo conforme tabela no item 9.1 do edital. Recursos podem ser efetuados em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, por meio de detalhes descritos em edital.

Gabarito TRT 8

A divulgação do gabarito de provas do concurso do TRT da Oitava Região para os cargos de Analista, Técnico e Oficial ocorreu em 17 de setembro de 2013, disponível para consulta logo abaixo. Acompanharemos também os resultados do concurso, divulgando a classificação final e aprovados no concurso.

Curtindo nossa página no facebook você recebe as atualizações e novidades deste e demais concursos.