Os resultados preliminares e finais de cada etapa do concurso do Banco Central não para Procurador já foi divulgado (clique e veja). Já para os cargos de Analista e Técnico a divulgaçaõ do resultado preliminar ocorreu na data de 21 de novembro de 2013, sendo acompanhados por nós e postados em anexo de maneira simultânea a sua divulgação pela Cespe/UnB.

O concurso é composto e 02 fases, sendo que a nota da primeira fase se dará da seguinte forma:

- Para o cargo de Analista, a nota final na primeira etapa do concurso será o somatório da nota final nas provas objetivas, da nota final na prova discursiva e da nota final na avaliação de títulos.
- Para o cargo de Técnico, a nota final na primeira etapa do concurso será o somatório da nota final nas provas objetivas e da nota final na prova discursiva.

Os candidatos serão ordenados por cargo/área de conhecimento/praça de lotação, de acordo com os valores decrescentes das notas finais na primeira etapa concurso, observados os critérios de desempate. É válido lembrar que somente serão corrigidas as redações dos candidatos aprovados e classificados dentro de até 05 vezes o número de vagas oferecidas para seu cargo, sendo os demais excluídos do certame.

A nota da segunda etapa se dará por meio da nota obtida na avaliação do Programa de Capacitação. A nota final para os candidatos será a soma algébrica da nota final obtida na primeira etapa e da nota final obtida na segunda etapa do concurso público.

Os candidatos serão ordenados de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público, conforme cada cargo. Confira abaixo toda a documentação do concurso, bem como os resultados, classificação e notas assim que forem publicados (o resultado preliminar já foi divulgado, confira).