Os resultados preliminares e final do concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU) não possuem data específica para divulgação. O concurso ofereceu 2.570 de nível médio e superior para nomeação imediata e formação de cadastro reserva, com salários que chegam a R$ R$7.286,61 mensais.

A nota final dos candidatos será igual a:

a) Nota da prova objetiva, para os candidatos ao emprego de Auxiliar de Serviços Gerais (código 301);

b) Soma da nota da prova objetiva mais a nota da prova discursiva, para os demais candidatos.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final. Lotação dos nomeados se dará em Brasília-DF, Rio Branco-AC, Maceió-AL, Manaus-AM, Macapá-AP, Fortaleza-CE, Vitória-ES, Goiânia-GO, São Luís-MA, Campo Grande-MS, Corumbá-MS, Coxim-MS, Dourados-MS, Três Lagoas-MS, Cuiabá-MT, Belém-PA, João Pessoa-PB, Recife-PE, Teresina-PI, Natal-RN, Porto Velho-RO, Boa Vista-RR, Aracaju-SE e Palmas-TO.

A classificação no presente concurso público dentro das vagas reservadas para a formação de cadastro de reserva não gera aos candidatos direito a contratação no emprego, cabendo a cada Conselho, aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário; não havendo obrigatoriedade de admissão dos candidatos aprovados dentro das vagas reservadas à formação de cadastro de reserva.

Se no ato da convocação do candidato aprovado, por qualquer motivo, este não comparecer na data, no local e no horário informado, perderá automaticamente o direito à vaga, sendo convocado o próximo, por ordem de classificação até limite de vagas informado para o cadastro de reserva e assim sucessivamente.

Serão nomeados, os candidatos que obtiverem as melhores notas finais, após a soma entre a nota obtida na prova objetiva mais a nota obtida na prova discursiva. Veja abaixo, toda a documentação do concurso e confira seus resultados de acordo forem sendo divulgados.