O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) registrou aproximadamente 4 mil candidatos inscritos em seu concurso público, o qual está sendo organizado pela Magnus Concursos, organizadora que convoca os inscritos para a etapa objetiva deste domingo (locais em anexo).

São 148 vagas a serem preenchidas em cargos de Professor de diferentes especialidades e cargos Técncios Administrativos. Os salários ofertados variam de acordo com o cargo, chegando até R$ 7.959,77 mensais, mais benefícios.

As provas deste domingo se darão por meio de 50 ou 55 questões objetivas, valendo de 0 a 60, ou de 0 a 100 pontos, de acordo o cargo escolhido. Veja as tabelas de provas no item 10 deste edital pata ver todas as etapas de acordo seu cargo, sua pontuação, etc.

A única etapa deste concurso que não é eliminatória é a etapa de avaliações de títulos, a qual pode somar pontos na nota final dos inscritos. Nas demais etapas há limites mínimos para obtenção da aprovação. Veja o edital completo do concurso para visualizar detalhes.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Os recursos devem seguir os passos e datas previstas em edital.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será postado abaixo no dia 17 de março de 2014, constando das respostas aos cadernos de avaliações aplicados no dia anterior. Acompanhe os resultados deste concurso na aba resultado divulgado logo abaixo.