Os editais contendo os resultados e classificação do concurso da Polícia Federal para os cargos de nível superior e agentes Administrativos da PF se darão da seguinte forma:

- A nota final no concurso para os cargos de nível superior será o somatório da nota final nas provas objetivas (de 0 a 120 pontos) e da nota final na prova discursiva (de 0 a 13 pontos).

- A nota final no concurso para o cargo de nível intermediário será a nota final nas provas objetivas (de 0 a 120 pontos).

Os candidatos serão listados em ordem de classificação por cargo/localidade de vaga, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate deste edital.

O candidato que, no ato da inscrição, se declarar com deficiência, se não eliminados no concurso e qualificados como pessoa com deficiência, terão seus nomes publicados em lista à parte e figurarão também na lista de classificação geral por cargo/localidade de vaga.

O edital de resultado final no concurso público contemplará a relação dos candidatos aprovados, ordenados por classificação, dentro dos quantitativos de vagas existentes. A divulgação da classificação final ocorre no Diário Oficial da União e na página abaixo.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.