A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) do Serviço Geológico do Brasil, divulga gabaritos provisórios de concurso em 5 de abril. Foram ofertadas 52 vagas no cargo de Técnico em Geociências - Hidrologia, cujo salário inicial é de R$ 3.215,22 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Seis vagas são reservadas a pessoas com deficiência e dez a candidatos negros.

O cargo de Técnico em Geociências - área de Hidrologia exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio/técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia, Saneamento ou ainda nível médio e dois anos de experiência na área de Hidrometria. Além da formação exigida, os interessados devem ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria B, C, D ou E.

.

Provas

A aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, aconteceu em 3 de abril para todos os candidatos. Além das provas objetivas, haverá prova de títulos, de caráter classificatório, para os candidatos convocados posteriormente.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas objetivas serão divulgados pelo Cespe/Cebraspe no dia 5 de abril, a partir das 19 horas. O prazo recursal vai das 9 horas do dia 6 de abril de 2016 às 18 horas do dia 7 de abril de 2016.

O resultado preliminar das provas objetivas, assim como a convocação para prova de títulos, está previsto para 26 de abril.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos