O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3), que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, divulga gabaritos preliminares de concurso em 4 de abril. Foram ofertadas 33 vagas, mais formação de cadastro reserva, em cargos com exigência de nível médio e superior. Do total de vagas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência e 20% a candidatos negros.

Para interessados que possuem o nível médio completo, as vagas disponíveis são de Técnico Judiciário nas áreas Edificações (1) e Informática (12), que têm salário inicial de R$ 5.425,79.

Já para profissionais graduados, as vagas são de Analista Judiciário nas áreas Administrativa (12), Biblioteconomia (1), Contadoria (5), Engenharia Elétrica (1) e Medicina Clínica Geral (1), cuja remuneração é de R$ 8.863,84.

Provas

O concurso teve aplicação de provas objetivas em 03/04. Além dela, será realizada prova de estudo de caso no dia 19 de junho de 2016, com candidatos habilitados que fiquem dentro da classificação prevista pelo edital do concurso.

[RANKING]

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela Fundação Carlos Chagas em 04/04. O prazo para apresentação de recurso contra as provas ou respostas é de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da publicação. Os gabaritos definitivos, assim como a classificação preliminar das provas objetivas, estão previstos para o dia 16 de maio.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: