O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8), que compreende os estados do Pará e Amapá, divulga gabaritos preliminares de concurso para analista e técnico judiciário no dia 15 de março. Foram ofertadas 28 vagas pela instituição, mais formação de cadastro reserva.

Para os candidatos de nível superior, há vagas nos cargos de Analista Judiciário especialidades Administrativa (CR), Contabilidade (CR), Arquitetura (CR, Enfermagem (CR), Engenharia Civil (CR, Engenharia Elétrica (CR), Medicina do Trabalho (CR, Odontologia (CR), Psicologia (CR), Serviço Social (CR), Tecnologia da Informação (28), Judiciária (CR) e Oficial de Justiça Avaliador Federal (CR).

Já para cargos de nível médio ou técnico, há vagas para Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e de Tecnologia da Informação, todas para formação de cadastro reserva.

Os salários do concurso variam de R$ 5.365,92 a R$ 10.425,75. Do total de vagas abertas, duas são reservadas a candidatos com deficiência e seis para candidatos negros.

Provas e Gabaritos

O concurso exige provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, realizadas no dia 13 de março. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Os gabaritos preliminares têm divulgação prevista pelo Cespe/Cebraspe para o dia 15 de março, a partir das 19 horas. O prazo para a interposição de recurso contra os gabaritos da prova objetiva vai das 9 horas do dia 16 de março às 18 horas do dia 17 de março de 2016 (conforme horário oficial de Brasília).

O extrato de resultado final na prova objetiva e de resultado provisório da prova discursiva será publicado na data provável de 8 de abril de 2016.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: