O concurso público da Prefeitura Municipal de Cariré, no Ceará está em andamento para admitir novos servidores em mais de mil cargos de várias áreas municipais, com oportunidades de ingresso no quadro para candidatos de todos os níveis de escolaridade. São 1.092 vagas no total, sendo 364 para preenchimento imediato e 728 para formação de cadastro reserva, com salários que variam entre R$ 678,00 e R$ 12.000.00.

Ainda não foi divulgada a quantidade de inscritos no certame, mas as provas objetivas já ocorrem neste domingo (08 de dezembro de 2013), devendo os inscritos imprimirem seus cartões de confirmação da inscrição e conferir locais de prova (em anexo).

O concurso constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos. A parte objetiva versará sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos de acordo o cargo. Cada questão vale 01 ponto (exceto conhecimentos específicos que valem 02 cada) e para ser aprovado no concurso é necessário acertar no mínimo 50% das questões de cada área de conhecimento (disciplina).

As provas de títulos são apenas para Professor, podendo somar até 08 pontos na nota final dos candidatos, sendo convocados apenas os aprovados na prova escrita. Os mesmos devem ser entregues na Procuradoria Prefeitura Municipal de Cariré, na Praça Elísio Aguiar - Centro - Cariré - Ceará, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até 48 horas após o resultado dos Candidatos aprovados (convocação).

Para maiores informações confira o edital do concurso, o qual dispõe de detalhes sobre todas as etapas que compõem o certame.

Gabarito

O gabarito do concurso da prefeitura de Cariré será divulgado na data de 10 de dezembro de 2013, postado logo abaixo. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados em anexo (resultado divulgado) de acordo os mesmos forem divulgados pela organizadora.