A Prefeitura de Granja, estado do Ceará, está realizando concurso público almejando nomear ao menos 323 novos servidores municipal. As oportunidades abrangem candidatos de todas as escolaridades ofertando salários que variam de salário mínimo até R$ 10 mil mensais.

O concurso está a cargo da Consulplan, organizadora que aplica provas objetivas em 23 de fevereiro de 2014 para todos os inscritos (locais em anexo). A etapa objetiva se dará por meio de questões referentes a conhecimentos gerais e específicos da função, em caráter objetivo, de múltipla escolha, de maneira classificatória e eliminatória. Ela tem duração máxima de 03 horas e vale de 0 a 100 pontos para todos os cargos, sendo aprovados os candidatos que somarem ao menos 50 pontos no somatório das questões.

Apenas para o cargo de Motorista haverá prova prática, a qual vale de 0 a 100 pontos, com aprovação dando-se por obtenção mínima de 50 pontos.

Para os cargos de nível superior há a etapa de prova de títulos, a qual pode somar pontos na nota final dos candidatos, sendo apenas de caráter classificatório. Os candidatos deverão apresentar os títulos através do CURRICULO PADRONIZADO disponível no Anexo VIII deste Edital. Serão aceitos certificados emitidos a partir do ano de 2008.

Se acaso quiseres efetuar recursos, o mesmo podem ser feito em até 02 dias após o momento da divulgação a etapa a ser contestada, devendo para tal fim seguir os detalhes e normas contidos no edital deste concurso público. O edital dispõe de informações detalhadas referentes a cada etapa de avaliações.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso público será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2014, constando das respostas corretas aos cadernos de provas deste concurso, possibilitando aos inscritos quantificar notas e acertos preliminares.

Os resultados deste concurso público estão sendo  acompanhados por nós e serão postados na aba resultado divulgado, de acordo for postado pela organizadora.