Os editais de resultados do concurso de Pancas serão divulgados logo após a apuração da organizadora. As notas finais aos cargos se darão da seguinte forma:

- Prova objetiva vale de 0 a 30 ou de 0 a 40 pontos de acordo o cargo escolhido;

- Etapa de redação valide de 0 a 20 pontos;

- Etapa prática vale de 0 a 40 pontos;

- Etapa de títulos pode somar até 4,0 pontos na nota final dos inscritos.

Será classificado o candidato que obtiver aprovação nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, na prova discursiva e na prova prática. A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas escritas objetivas de múltipla escolha, na prova discursiva (quando houver), provas práticas (quando houver) e na avaliação de títulos (quando houver).

Os candidatos aprovados serão convocados por jornal de grande circulação e pelos meios oficiais de divulgação dos atos administrativos do Poder Executivo, para procederem à aceitação das vagas oferecidas, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final.

Os candidatos aprovados e contratados estarão sujeitos ao Estágio Probatório, conforme Emenda Constitucional nº 19, artigo 41 e incisos.

Os candidatos às vagas da área rural só poderão ser remanejados, havendo interesse da Administração Municipal, após o período do Estágio Probatório, ou em caso de extinção da unidade que deu origem ao Concurso Público.

O candidato convocado deverá comparecer na Prefeitura Municipal, no prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do ato, munido da documentação exigida em edital.

A posse ocorrerá no prazo de 30 dias, contados da publicação do ato de provimento, prorrogável por mais 30 dias, a requerimento do interessado. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estabelecido neste Edital serão chamados para o ingresso no cargo, sendo-lhes assegurado o direito subjetivo de nomeação, a qual, quando ocorrer, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação.

A validade deste Concurso Público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.