O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), divulga gabaritos preliminares de três processos seletivos no dia 13 de março. Os editais somam 207 vagas de nível médio, técnico e superior nos quadros de funcionários do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, Hospital Regional Norte e no Hospital Regional do Cariri.

Vagas

O edital 01/2016 tem 59 vagas para o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar em cargos de Médico Clínica Médica Diarista (1), Médico Cirurgião Pediátrico (1), Farmacêutico (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Farmácia (23), Auxiliar de Laboratório (1), Controlista de Acesso (1) e Recepcionista (30).

O edital 02/2016 oferece 115 vagas para o Hospital Regional Norte em funções de Médico Anestesiologista (6), Médico Cirurgia Geral com Especialidade em Cirurgia Torácica (1), Médico Cirurgião Pediátrico (5), Médico Cirurgião Vascular (3), Médico Clínica Médica (4), Médico Emergencista Adulto (14), Médico Emergencista Infantil (6), Médico Endoscopia Digestiva (3), Médico Endoscopia Respiratório (2), Médico Ginecologista e Obstetrícia (6), Médico Neurocirurgião (2), Médico Nutrólogo (2), Médico Para Sala de Recuperação Pós Anestésica (5), Médica Pediatra Plantonista (7), Médico Plantonista Clínica Médica (6), Médico Plantonista Clínico Pediátrico (1), Médico Radiologista (1), Médico Terapia Intensiva (8), Médico UTI Neonatal (21), Médico UTI Pediátrica (4), Fonoaudiólogo (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar em Equipamentos Biomédicos (1), Conferencista e Expedidor de Roupas (1), Controlista de Acesso (1), Técnico em Equipamentos Biomédicos (1), Técnico de Laboratório (1) e Técnico de Radiologia (1).

Já o edital 03/2016 conta com 33 vagas para o Hospital Regional do Cariri em cargos de Médico Anestesiologista (5), Médico Cardiologista (2), Médico Clínica Médica (2), Médico Terapia Intensiva (10), Médico Traumato Ortopedista (1), Nutricionista (1), Técnico de Enfermagem (10), Técnico de Radiologia (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).
Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, indo de R$ 880,00 a R$ 9.999,17, Do total de vagas, 5% são reservadas a candidatos com deficiência.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por provas objetivas no dia 13 de março, realizadas nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. A seleção prevê ainda avaliação de títulos para os cargos de nível superior.

Os gabaritos preliminares têm divulgação prevista pela Pró-Município também para 13/03. O prazo para interposição de recurso é de dois dias, a começar do dia seguinte à publicação (entre as 9h do primeiro e as 18h do segundo dia). Os gabaritos definitivos serão divulgados em 21 de março, juntamente com o resultado preliminar.

A validade do processo seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado, conforme desejo do ISGH.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação dos gabaritos.