A cidade de Caucaia, no estado do Ceará, realiza concurso público que abre 401 vagas efetivas e 1.203 em cadastro de reserva na Prefeitura Municipal, que registra em torno de 26 mil inscritos. Das 1.604 vagas totais, 27 estão reservadas a candidatos com deficiência.

A Câmara Municipal de Caucaia também realiza concurso que ainda tem inscrições abertas.

As vagas do concurso da administração de Caucaia estão nas funções de Agente de Suporte a Fiscalização, Agente Municipal de Trânsito, Analista de Planejamento e Gestão, Arquiteto, Assistente Social, Auditor do Tesouro Municipal, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro de Recursos Ambientais, Engenheiro Químico, Geógrafo, Geólogo, Guarda Municipal, Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clinico Geral, Médico Neonatologista, Médico Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Perito, Médico Traumatologista, Pedagogo, Professor Educação Básica, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico Administrativo, Autocadista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

Os salários iniciais do concurso variam entre R$ 942,41 e R$ 3.534,03.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos do concurso aconteceram em 12 de junho. Os candidatos responderam a 40 questões de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos do cargo pretendido.

Os candidatos aos cargos de professor passaram por prova discursiva de redação também no dia 12. Os que obtiverem 50% da pontuação serão convocados para avaliação de títulos posteriormente. Já a seleção para o cargo de Guarda Municipal tem, além da prova objetiva, exame médico de saúde e exame de avaliação física, que terão convocações posteriores.

Gabaritos

O Cetrede divulga os gabaritos preliminares até 72 horas após a realização das provas objetivas. O prazo para interposição de recurso será de dois dias, contados entre as 8 horas do dia seguinte à publicação e as 17 horas do segundo dia, ininterruptamente.

O resultado preliminar das provas objetivas, assim como a convocação para as demais etapas acontece em 19 de julho. O resultado final sai em 29 de setembro.

A validade do concurso será de dois anos a partir da homologação de seu resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez caso haja interesse da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos e resultados