A Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, realiza concurso para preenchimento de 50 vagas no cargo de Analista de Planejamento e Gestão, que exige graduação nas áreas de Direito (6), Contabilidade (4), Estatística (2), Administração (10), Economia (11), Engenharia Civil (5) Tecnologia da Informação e Comunicação (4), Arquitetura e Urbanismo (6), Engenharia Ambiental (1) e Engenharia Agronômica (1). Em torno de 7 mil profissionais se inscreveram para disputar as vagas.

A Prefeitura de Fortaleza já realizou processo seletivo para provimento de vagas na Setra em 2016.

A lotação dos empossados se dará na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e no Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor). Os salários iniciais serão de R$ 6.840,48, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

O certame teve aplicação de provas objetivas no dia 29 de maio, em Fortaleza, com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Noções de Administração Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Conhecimentos Específicos da área de atuação pretendida.

Haverá também avaliação de títulos com os candidatos aprovados na etapa objetiva, que terá caráter meramente classificatório. Os convocados serão chamados na data de divulgação do resultado definivo das provas objetivas, 8 de junho. Segundo o cronograma do concurso, a entrega dos documentos para análise de titulação deve acontecer entre 14 e 15 de junho.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso serão disponibilizados pela Imparh já no dia da prova objetiva. Os recursos contra as questões e as respostas devem ser interpostos entre os dias 30 e 31 de maio através do site da banca realizadora. Os gabaritos definitivos estão previstos para o dia 7 de junho.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: