Quem prestou as provas objetivas para concorrer às 988 vagas abertas pelo concurso público da Prefeitura de Trairi (CE) já pode conferir os gabaritos preliminares com as respostas das questões objetivas aplicadas. Mais de 4.900 pessoas estão concorrendo no certame que oferece salários iniciais de até R$ 4.459,44.

O certame está sendo organizado e supervisionado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) e abriu vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior nos cargos de Agente de Combate às Endemias, Condutor de Ambulância, Agente de Administração, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião-Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro do PSF, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, entre outros.

Provas e gabaritos

As provas que aconteceram no dia 21 de agosto para todos os inscritos, foram compostas de 40 questões sobre Conhecimentos Gerais e 20 sobre Conhecimentos Específicos com cinco alternativas de resposta cada. Para serem aprovados na etapa, os candidatos devem atingir pelo menos 50 pontos nas questões de cada Conhecimento. Houve ainda uma etapa de provas discursivas para determinados cargos, e os candidatos de nível superior ainda serão convocados para a etapa de avaliação de títulos.

O Cetrede, divulgou os gabaritos preliminares do certame na manhã do dia 25 de agosto, abrindo o prazo de 48 horas para a interposição de recursos administrativos, que deve ser feita no próprio site da banca.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: