Foram aplicadas neste domingo as provas objetivas do processo seletivo da Secretaria de Saúde de Distrito Federal (SES-DF) que, juntamente com a Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde e a Fundação Universidade de Brasília seleciona candidatos para preenchimento de vagas nos programas de Residência Médica desenvolvidos nos seguintes hospitais: Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF/SESDF), Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB/SESDF), Hospital Regional da Asa Norte (HRAN/SESDF), Hospital Regional de Taguatinga (HRT/SESDF), Hospital Regional de Sobradinho (HRS/SESDF), Hospital Regional do Gama (HRG/SESDF), Hospital Regional da Ceilândia (HRC/SESDF), Hospital Regional do Paranoá (HRPa/SESDF), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), Hospital São Vicente de Paulo (HSVP/SESDF) e Hospital Universitário de Brasília (HUB/FUB). Acesse o edital para mais informações.

As inscrições para a seleção estiveram abertas entre os dias 12 e 21 de dezembro de 2015, oferecendo oportunidades para candidatos das mais diversas especialidades médicas.

Provas e Gabaritos

A seleção dos profissionais se deu por meio de prova objetiva e avaliação de currículo. A prova objetiva foi aplicada no domingo, dia 17 de janeiro de 2016, e os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no dia 18 de janeiro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acesse aqui o Gabarito do Concurso SES-DF em 2016.