Gabaritos concursos

fechar

Resultado concurso TRT-ES 2013 Técnico e Analista Judiciário

Os gabaritos e cadernos de provas do concurso do TRT-ES (17 ª Região) para os cargos de Técnico e Analista Judiciário foram divulgados em 02 dias após as provas objetivas que ocorreram em 15/12/2013. Veja as informações do concurso e confira seus resultados e gabaritos.

Por Redação em 18/12/2013 às 08:23:27

share
tweets
0 share

Os resultados finais do concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT 17) se darão através dos seguintes critérios:

- A nota final no concurso, para os cargos de Analista Judiciário, será igual ao somatório da nota final nas provas objetivas (NPO) que vai de 0 a 120 pontos e da nota final na prova discursiva (NPD) a qual vai de 0 a 40 pontos.

- A nota final no concurso, para os cargos de Técnico Judiciário, será igual à nota final nas provas objetivas (NPO) que vai de 0 a 120 pontos.

Os candidatos serão listados em ordem de classificação por cargo/área/especialidade, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate deste edital.

Os aprovados dentro do número de vagas oferecidos possuem o direito a nomeação, já os candidatos constituintes de cadastro reserva possuem apenas a expectativa de serem nomeados, de acordo surgirem as vagas.

Abaixo encontra-se a página da organizadora do concurso onde serão divulgados as notas e resultados desta seleção de acordo for apurada e disponibilizada a público.

Avalie esta notícia

Nota:

(4.2/5.0)

Comentários

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar