A Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (SABESP) está realizando concurso público com o intuito de preencher 624 postos de trabalhos vagos no quadro geral de pessoal da instituição. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior, para nomeação sob regime efetivo/estatutário.

Lotação das vagas se dará em diversos municípios do estado.

Os salários oferecidos para as funções variam de R$ 1.188,81 a R$ 5.763,00 mensais. Ressaltamos que 5% das vagas oferecidas em edital são destinadas a candidatos portadores de deficiência.

O concurso conta com mais de 41 mil candidatos inscritos na disputa por uma das vagas, os quais já ralizaram a etapa de avaliações objetivas no último domingo, aplicadas pela FCC.

As avaliações aplicadas pela Fundação Carlos Chagas (FCC) possuiram duração máxima de 03 horas, constituídas da seguinte maneira:

- Nível fundamental: São 20 questões referentes a conhecimentos básicos (peso 01) e 20 questões de específicos (peso 01);

- Cargos de Nível médio: São 30 questões referentes a conhecimentos básicos (peso 02) e 20 questões de específicos (peso 01);

- Cargos de Nível médio/técnico: São 25 questões referentes a conhecimentos básicos (peso 01) e 25 questões de específicos (peso 02);

- Cargos de Nível superior: São 25 questões referentes a conhecimentos básicos (peso 01) e 25 questões de específicos (peso 03).

Para maiores informações deste concurso, bem como detalhes de  recursos e informações gerais, confira o edital de normas deste concurso. O edital possui todas as normas que regem a seleção.

Cronograma do concurso

- 07/02/2014: Gabaritos e questões das Provas Objetivas;

- 25/03/2014: Resultado Preliminar das Provas Objetivas;

- 16/04/2014 Resultado Final das Provas Objetivas.

Gabarito

Os gabaritos e cadernos de provas do concurso da SABESP serão divulgados logo abaixo até o dia 07 de fevereiro de 2014, trazendo consigo as respostas corretas das questões objetivas e cadernos de provas. Com gabaritos em mãos os candidatos podem averiguar acertos e notas preliminares, além de decidirem se efetuam ou não recursos.

As notas e classificação deste concurso estão sendo acompanhados por nós e postados logo abaixo na aba "resultado divulgado" de acordo o cronograma acima descrito. Curta nossa página no facebook para receber as novidades e atualizações deste concurso.