Os editais de resultados e notas finais do concurso de Sooretama se darão de acordo o seguinte cronograma de datas:

- 12/03/2014 Resultados preliminares e publicação da relação dos candidatos do grupo magistério habilitados e convocados para entrega de títulos (2ª fase);

- 15 a 16/ 03/2014 Período de postagem dos títulos dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias;

- 15 a 16/03/2014 Período de postagem dos Títulos;

- 23/02/2014 Provas Práticas para Motorista CNH "D" e Operadores de Máquinas;

- 26/03/2014 Publicação do resultado da prova de Título;

- 07/04/2014 Publicação dos Resultados Finais (todos os cargos).

Para a posse no cargo o candidato classificado convocado por edital deverá apresentar os documentos descritos em edital e atender às exigências da legislação do Município de Sooretama - ES (Estatutos e Plano de Carreiras), bem como ter boa conduta, gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício do cargo.

A lotação inicial dos cargos do Grupo Magistério será determinada pela Administração Municipal, respeitada a listagem de classificação final dos candidatos aprovados.

Não havendo número de horas/aulas suficientes para completar a carga horária semanal em uma Unidade de Ensino, esta será complementada nas demais unidades, a critério da Administração Municipal.

O Prazo de validade do presente Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação, prorrogável uma vez pelo mesmo período.

No prazo de 02 (dois) anos contados da publicação do Edital dos resultados obtidos, o Prefeito Municipal determinará a incineração das provas escritas, dos gabaritos e demais documentos, lavrando-se no ato, o termo próprio, assinado por Comissão especialmente designada para este fim.

Caberá ao Prefeito Municipal a homologação do resultado deste concurso, apresentado pela Comissão Coordenadora do Concurso.