A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, no estado do Espírito Santo, divulga gabaritos preliminares das provas objetivas de concurso no dia 14 de março. São 100 vagas em cargos para todos os graus de escolaridade.

Cargos de nível fundamental - gari, merendeira, serviçal, trabalhador braçal, vigia, auxiliar de serviços gerais, coveiro, calceteiro, auxiliar de mecânico, pedreiro, soldador, operador de máquina, operador de trator agrícola, auxiliar de creche, técnico em prótese dentária, técnico em raio-x, técnico para laboratório, agente fiscal, auxiliar de escriturário, telefonista, eletricista, mecânico, motorista e atendente para consultório odontológico.

Cargos de nível médio - auxiliar de biblioteca, auxiliar de secretaria escolar, agente de defesa civil, escriturário, almoxarife, desenhista, fiscal de renda, técnico agrícola, técnico em meio ambiente, assistente administrativo, tesoureiro, topógrafo, supervisor de endemias, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho e atendente de farmácia.

Cargos de nível superior - advogado, auditor público interno, engenheiro agrônomo, biólogo, procurador municipal, contador, engenheiro civil, assistente social, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos (várias especialidades), nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e professor de várias disciplinas.

Do total de vagas, 5% estão reservadas a candidatos com deficiência. Os salários iniciais chegam a R$ 3.637,20.

Provas e gabaritos

O certame realizou provas objetivas no dia 13 de março para todos os cargos. Além dela, estão previstas como etapas de avaliação a realização de provas práticas, discursivas e de títulos para cargos específicos.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela Gualimp no dia 14 de março, a partir das 17 horas. Serão aceitos recursos contra o gabarito interpostos entre os dias 15 e 16 de março. A publicação dos gabaritos definitvos ocorre em 4 de abril.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação dos gabaritos.