A cidade de Venda Nova do Imigrante, no estado do Espírito Santo, realizou provas objetivas de concurso no dia 11 de setembro. Foram abertas 145 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, e mais de 9 mil candidatos estão na disputa pelos cargos. Acompanhe a divulgação do gabarito:

Destacam-se os números das funções de Auxiliar de Sala, com 40 vagas e 1.050 inscritos; de Professor PA, que abriu 35 vagas e registra 896 candidatos; e de Agente Administrativo, que tem 6 vagas e 817 pessoas inscritas. Além desses cargos, têm vagas abertas as funções de Cozinheiro, Mecânico, Motorista categoria D, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Calceteiro, Coveiro, Operador de Máquinas Agrícolas, Servente, Almoxarife, Auxiliar em Saúde Bucal, Eletricista, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Instrutor Musical, Monitor de Informática, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico em Georreferenciamento, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Pediatria, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Artes, Psicopedagogo, Arquiteto, Agente de Controle Interno, Assistente Social, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil.

O concurso reserva ainda 5% das vagas a pessoas com deficência. Os salários iniciais ofertados vão de R$ 880,00 a R$ 3.187,13.

Provas

As provas objetivas do concurso foram aplicadas para todos os cargos no dia 11 de setembro. Nessa etapa, será considerado aprovado o candidato que obtiver 50% de acertos ou mais. A segunda etapa será composta de prova prática para os cargos de Braçal (50 convocados) Eletricista (10 convocados) Motorista (20 convocados) Operador de Máquinas Pesadas (10 convocados) Operador de Máquinas Agrícolas (10 convocados), que terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada em data até então não divulgada. A terceira etapa é a análise de titulação, prevista para os cargos de nível superior, que teve envio de documentação entre junho e agosto.

Gabaritos

A Consulplan divulga os gabaritos preliminares do concurso a partir das 16 horas do dia 12 de setembro. O prazo recursal será de cinco dias úteis, contados a partir da terça-feira, dia 13. Os candidatos devem utilizar formulário próprio, que será disponibilizado no site da realizadora.

O certame terá validade por dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos