A prefeitura de Santa Maria do Jetibá, Espirito Santo, disponibiliza os gabaritos preliminares das provas no dia 26 de janeiro. As provas, realizadas no dia 24, ofertam vagas para todas as escolaridades. Algumas delas são vagas para o cadastro de reserva. 

Para os candidatos de nível fundamental são ofertadas vagas de Auxiliar de Mecânico (Cr), Auxiliar Geral (20), Eletricista (1), Jardineiro (1), Mecânico de Máquinas Pesadas (1), Mecânico de Veículos Leves e Pesados (1), Merendeira (22), Motorista de categoria D (15), Operador de Máquinas (10), Pedreiro (8), Trabalhador Braçal (20) e Vigia (5).

Com requisito de nível médio ou técnico as vagas são para Agente de Arrecadação (2), Agente de Defesa Civil (1), Agente Fiscal (1), Atendente de Ambulatório (7), Atendente de Consultório Dentário (4), Atendente de Farmácia (1), Auxiliar de Biblioteca (5), Auxiliar de Creche (19), Auxiliar de Enfermagem (4), Auxiliar de Escritório (10), Cuidador de Crianças (2), Cuidador de Idosos (CR), Escriturário (4), Fiscal Ambiental (CR), Orientador Social (CR), Secretario Escolar (12), Técnico Agrícola (CR), Técnico em Administração (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Edificações (1), Técnico em Enfermagem (CR), Técnico em Informática (2), Técnico em Laboratório (CR), Técnico em Meio Ambiente (CR), Técnico em Radiologia CR), Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Vigilante Sanitário (CR).

Provas

Foram realizadas provas objetivas no dia 24 de janeiro. As provas tiveram duração de 3 horas e 30 minutos, exceto para o cargo de advogado, que teve uma hora a mais para a realização da prova discursiva. As provas objetivas foram aplicadas a todos os candidatos. O concurso terá ainda prova prátic e prova de avaliação de títulos, dependendo do cargo pretendido. Acesse mais informações sobre o concurso aqui.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos preliminares ocorre no dia 26 de janeiro, a partir das 12 horas. A entrega de recursos acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro. Os gabaritos finais saem em 29 de fevereiro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.