A SANEAGO, empresa de Saneamento de Goiás, realizou na data de 30 de junho de 2013, a etapa objetiva de seu concurso público. Concurso este, que oferece 413 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade com salários entre R$ 1.087,41 e R$ 2.814,63.

OBSERVAÇÂO: Clique no quadro abaixo para a verificação do gabrito.

As inscrições foram até a data de 21 de maio e as provas deste final de semana terão caráter objetivo para todos os cargos, mais etapa discursiva para os cargos de nível superior e prova prática para função de Agente de Sistemas, a ser realizada em data futura.

As provas objetivas foram compostas de questões de conhecimentos gerais e específicos, sendo que, para ser aprovado, o candidato necessita de no mínimo 60% da pontuação total da prova. Para maiores informações e detalhes das provas e lotação das vagas, consulte o edital completo do concurso.

Os recursos poderão ser encaminhados em até 2 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, através do site da organizadora (http://www.ibegconcursos.com.br/). 

Confira a concorrência de candidatos por vaga no concurso. A validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogada por igual período.

O gabarito encontra-se disponível logo abaixo e o resultado do concurso, assim que for disponibilizado se encontrará nesta notícia também. Para conferir a data das demais etapas de provas e resultado, confira o cronograma oficial do concurso.