Em 26 de julho de 2013 é previsto a divulgação do resultado do concurso da SANEAGO. O concurso composto de provas, dispõe de 413 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As provas do concurso ocorreram em 30 de julho, com salários oscilando entre R$ 1.087,41 e R$ 2.814,63, com jornadas de trabalho que variam de 30, 36 e 40 horas semanais.

O cargo mais disputado foi o de Mecânico de Manutenção, que contou com uma relação de 144,67 candidatos por vaga.

Os candidatos nomeados irão atuar em 18 cidades diferentes, de acordo com a função esolhida, sendo que, o foco das vagas é a cidade de Goiânia.

O candidato nomeado terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados do ato de convocação do mesmo junto à Divisão de Recursos Humanos da SANEAGO para efeito de sua contratação, podendo ser prorrogado por igual período. No caso de desistência formal da contratação prosseguir-se-á dos candidatos habilitados, observada a ordem classificatória. Fica ciente o candidato habilitado que aceitando a contratação deverá permanecer na localidade para qual foi lotado, não sendo apreciado os pedidos de remoção antes de decorridos 5 (cinco) anos de efetivo exercício, exceto nas situações prescritas em lei ou interesse da Administração.

O candidato no ato de sua contratação deverá estar mudnido dos documentos previstos no edital do concurso item 12. Confira logo abaixo o resultado do concurso assim que o mesmo for divulgado, assim como as demnais informações do concurso. Para maiores informações, consulte o edital.