A Prefeitura e a Câmara de Bom Jardim de Goiás-GO estão realizando concurso público de maneira conjunta com a Noroeste concursos na busca por prover 190 vagas que encontram-se atualmente defasadas em seu quadro geral de pessoal.

O concurso oferece vagas de todas as escolaridades em 02 editais distintos, com remunerações variando de salário mínimo até R$ 5.000,00 mensais.

Os inscritos estão sendo convocados para a etapa de provas objetivas, as quais se darão neste domingo, dia 02 de fevereiro de 2014 (aproximadamente 1.062 candidatos). A etapa objetiva se dará por meio de 25 questões de múltipla escolha, valendo de 0 a 100 pontos. Será aprovado na etapa o candidato que somar ao menos 50 pontos.

Para cargos de Professor haverá a etapa de avaliação de títulos, de caráter classificatório apenas. Esta etapa pode somar até 18 pontos na nota final dos inscritos.

Haverá prova prática de caráter eliminatório, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas.

Candidatos que desejarem interpor recursos disporão de prazos estabelecidos em edital para tal finalidade. Veja os editais de normas deste concurso para detalhes.

Gabarito

O gabarito deste concurso será divulgado logo abaixo até o dia 03 de fevereiro de 2014, constando das respostas preliminares corretas dos cadernos de provas. Os resultados deste concurso estão sendo acompanhado por nós e postado em anexo na janela "resultado divulgado" de acordo for divulgado pela organizadora.