Os editais contendo os resultados do concurso público de Bom Jardim trarão as seguintes informações: A pontuação final do candidato será a nota obtida na Prova Objetiva e na Prova de Títulos e Prática, quando for o caso.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da pontuação final.

Os candidatos classificados serão enumerados em duas listas, sendo uma geral (todos os candidatos aprovados) e outra especial. (portadores de deficiência).

Não ocorrendo inscrição neste Concurso ou aprovação de candidatos portadores de deficiência, será elaborada somente a Lista de Classificação Final Geral.

Os candidatos serão convocados por ordem crescente da classificação.

A convocação para contratação será feita através dos meios oficiais do Município, Placar da Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, no site do município www.bomjardim.go.gov.br.

Para efeito de sua contratação fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico admissional segundo a natureza e especificidade da função, respectiva área de atuação e à apresentação, no prazo legal, dos documentos que lhe foram exigidos.

A validade do presente Concurso Público será de 2 (dois) anos, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.