Os resultados e notas do concurso de Goianésia serão divulgados de acordo o seguinte calendário de eventos:

- 29/01/2014 Resultado preliminar da Prova Objetiva.

- 03/02/2014 Gabarito final da Prova Objetiva e boletim de desempenho da Prova Objetiva.

- 07/02/2014 Último dia para entrega ou postagem, via SEDEX, do curriculum vitae e documentos comprobatórios da Prova de Títulos.

- 19/02/2014 Divulgação do resultado preliminar da Prova de Títulos.

- 26/02/2014 Resultado final da Prova de Títulos;

- 12/03/2014 Resultado preliminar da Perícia Médica.

- 19/03/2014 Resultado final da Perícia Médica, resultado final do concurso.

- 21/03/2014 Homologação do concurso.

O resultado da Prova Objetiva será a soma dos pontos obtidos em cada questão. A Prova Objetiva será eliminatória e classificatória, sendo eliminado do concurso público o candidato que não atingir a pontuação mínima de 60 pontos.

A Prova de Títulos será classificatória podendo somar até 48 pontos na nota final. Somente será analisado o título do candidato aprovado na Prova Objetiva que estiver classificado dentro da relação de 5 vezes o número de vagas.

Na ocorrência de empate no último lugar, todos os títulos dos candidatos desse lugar serão avaliados, ainda que seja ultrapassado o limite estabelecido no subitem anterior. 

As notas finais se darão da seguinte maneira:

- A nota final dos candidatos ao cargo de Profissional do Magistério N1 será a soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva e na Prova de Títulos.

- A nota final dos candidatos aos demais cargos será a soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva.

O candidato aprovado e classificado será convocado para nomeação, até o limite do prazo de validade do concurso, observando-se o exclusivo interesse da Administração Pública.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente das pontuações finais do concurso público. A ordem de convocação dos candidatos aprovados coincidirá com a ordem de classificação.

O candidato aprovado dentro do número de vagas fixado neste edital terá direito subjetivo à nomeação, desde que preencham todos os requisitos para a investidura nos cargos, podendo os demais candidatos relacionados como reserva técnica, até o limite de 3 (três) vezes o número de vagas.

A homologação do concurso é de competência do Município de Goianésia, cabendo a esse órgão a publicação de todos os procedimentos relativos ao ato. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.