Os editais contendo os resultados e notas do concurso público de Senador Canedo serão postados em anexo de acordo o seguinte cronograma:

- 14/02/2014: Resultado preliminar da Prova Objetiva e Gabarito definitivo;

- 17 e 18/02/2014: Prazo para recurso contra o resultado preliminar da Prova Objetiva;

- 21/02/2014: Resultado final da Prova Objetiva e divulgação do local de realização da Prova Prática;

- 08 a 19/03/2014: Prova Prática e Prova de Capacidade Física;

- 24/03/2014: Resultado preliminar da Prova Prática e da Prova de Capacidade Física;

- 25 e 26/03/2014: Prazo para recurso contra o resultado preliminar da Prova Prática e da Prova de Capacidade Física;

- 31/03/2014: Resultado Final da Prova Prática e da Prova de Capacidade Física, resultado preliminar do concurso;

- 01 e 02/04/2014: Prazo para recurso contra o resultado preliminar do Concurso;

- 25/04/2014: Resultado final do concurso;

- 30/04/2014: Homologação do concurso.

O resultado da Prova Objetiva será a soma dos pontos obtidos em cada questão, sendo esta a nota final dos candidatos no concurso desde que os mesmos sejam aprovados nas etapas eliminatórias.

A Prova Objetiva será eliminatória e classificatória, sendo eliminado do concurso público o candidato que não atingir a pontuação mínima estabelecida.

A Classificação Final será realizada por cargo, em ordem decrescente do total de pontos obtidos no somatório da Prova Objetiva. O candidato aprovado e classificado será convocado para nomeação à medida que surgirem vagas, até o limite do prazo de validade do certame, observando-se o exclusivo interesse da Administração Pública.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente das pontuações finais do concurso público. A ordem de convocação dos candidatos aprovados coincidirá com a ordem de classificação.

A homologação será publicada em um jornal de grande circulação e no Diário Oficial do Estado de Goiás. A homologação do concurso é de competência da Prefeitura de Senador Canedo, cabendo a esse órgão a publicação de todos os procedimentos relativos ao ato. A homologação deverá conter o nome dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da pontuação final obtida.

Serão nomeados, primeiramente, os candidatos aprovados dentro dos limites das vagas definidas para ampla concorrência e as pessoas com deficiência. O candidato nomeado será convocado para a posse, que deverá ocorrer no prazo de 30 dias, contados da publicação do ato de sua nomeação, prorrogável por mais tinta dias, a requerimento do interessado e a juízo da Administração.

O candidato aprovado deverá apresentar os documentos solicitados no ato de convocação. A lotação dos candidatos aprovados dar-se-á no Município de Senador Canedo e poderá ser realizada, conforme necessidade e interesse da Prefeitura Municipal de Senador Canedo, de acordo com o funcionamento do órgão de lotação.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.