A prefeitura de Anápolis, Goiás, divulga nesta terça-feira, 26 de janeiro, os gabaritos preliminares do primeiro dia do concurso para a Secretaria de Saúde do município. A realizadora do concurso publico é a FUNCAB. São 272 vagas disponíveis para cargos em todos os níveis de escolaridade, 15 delas reservadas para pessoas com deficiência.

Vagas abertas em nível fundamental: Atendente de Saúde Bucal (1), Auxiliar de Laboratório (6) e Maqueiro (3), as vagas de atendente e auxiliar exigem habilitação específica e registro no órgão fiscalizador.

Vagas abertas em nível médio: Técnico de Laboratório (5), Técnico em Enfermagem (35), Técnico em Gesso (2), Técnico em Radiologia (9), Técnico em Saúde Bucal (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1), todos os cargos exigem habilitação específica e registro no órgão fiscalizador.

Vagas abertas em nível superior: Médico Plantonista Cirurgião Geral (6), Clínico Geral (77), Pediatra (28) e Ortopedista (10); Médico Ambulatorial especialista em Cardiologia (2), Cirurgia de Cabeça Pescoço (2), Dermatologia (3), Endocrinologia (4), Geriatria (2), Ginecologia e Obstetrícia (2), Infectologia (1), Mastologia (2), Neurologia (1), Otorrinolaringologia (2), Ortopedia (4), Pediatria (4), Psiquiatria (3), Reumatologia (1) e Urologia (2); Médico do Trabalho (1), Auditor de Controle e Avaliação (4), Biomédico (6), Cirurgião Dentista (2), Enfermeiro (15), Farmacêutico (3), Fiscal Sanitário (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico Veterinário (2), Nutricionista (3), Psicólogo (10) e Terapeuta Ocupacional (2).

Os candidatos poderiam se inscrever para mais de um cargo, desde que não houvesse conflito nos turnos de aplicação da prova objetiva. Acesse aqui mais informações sobre o concurso.

Provas

As provas objetivas tiveram a duração máxima de 3 horas e 30 minutos, as de nível médio foram realizadas na manhã do domingo, enquanto as de ensino fundamental e superior (exceto a de Fiscal Sanitário) ocorreram no turno da tarde. As questões de multipla escolha tinham cinco alternativas, sendo apenas uma correta. Todas as provas objetivas tiveram 50 questões, com nota máxima de 100 pontos e será considerado eliminado todo candidato que não atingir a mínima de 50 pontos. A prova para Fiscal Sanitário será aplicada apenas no dia 28 de fevereiro, no turno da manhã.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do primeiro dia serão divulgados a partir das 12 horas da terça-feira, 26 de janeiro e os recursos podem ser pedidos em até dois dias após a divulgação.

A divulgação dos gabaritos do segundo dia ocorre em 1° de março. O prazo para interposição de recurso também é de dois dias após a publicação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Veja abaixo os gabaritos do concurso: