O município de Caldas Novas, em Goiás, realizou provas objetivas de concurso no dia 28 de agosto. Foram abertas 590 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, que serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde. O certame oferta salários iniciais de R$ 998,43 e R$ 10.000,00. Os resultados estão previstos para o dia 13 de setembro.

Os cargos que têm vagas são Agente de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículos Emergenciais, Oficial de Obras e Serviços, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Laboratório, Agente Comunitário de Saúde, Agente Combate às Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Necropsia, Fiscal Sanitário, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Administrador, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro PSF, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de diversas especialidades, Médico Veterinário, Cirurgião Dentista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos aconteceram em 28 de agosto. O resultado preliminar dessa etapa está previsto para 13 de setembro.

O certame prevê também prova de aptidão física para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias e Auxiliar de Serviços Gerais, a ser realizada entre os dias 23 e 26 de setembro, com candidatos convocados no dia 13/09. O resultado dessa etapa sai em 28 de setembro.

Os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias terão ainda curso de formação, com convocações no dia 14 de outubro. O curso acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro e divulga resultados no dia 8 de novembro.

Gabaritos

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiânia (CS-UFG) divulga os gabaritos preliminares do concurso já em 28/08. Os recursos administrativos contra a prova e as respostas devem ser interpostos entre os dias 29 e 30 de agosto, através da página da banca realizadora. Os gabaritos definitivos saem em 13/09.

A homologação de resultado para todos os cargos está prevista para 29 de novembro, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: