A cidade de Porangatu, situada em Goiás, realiza concurso público que teve mais de 6 mil candidatos. As provas objetivas aconteceram em 25 de setembro e são ofertadas 107 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva.

Candidatos de escolaridade fundamental disputam as vagas para Merendeira, Porteiro Servente, Auxiliar Administrativo, Agente Operacional, Artificie de Mão de Obra, Condutor de Veículos Leves, Condutor de Veículos Pesados, Eletricista, Encanador, Fiscal de Obras e Posturas, Mecânico de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Pesadas, Soldador, Torneiro Mecânico, Trabalhador Braçal e Tratorista. Quem tem escolaridade média pode tentar as vagas de Secretaria, Agente de Trânsito, Fiscal de Tributos Municipais, Intérprete de Libras, Monitor Educacional, Pintor e Técnico de Enfermagem. Graduados nas áreas específicas podem ingressar como Odontólogo, Enfermeiro, Fiscal de Saúde Pública e Vigilância Sanitária, Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgia Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra e Professor Pedagogo.

O concurso oferta salários iniciais que variam entre R$ 880,00 e R$ 4.000,00.

Provas

As provas objetivas para todos os cargos aconteceram em 24 e 25 de setembro. Os candidatos aos cargos de professor ou que exigem escolaridade superior podem ainda entregar documentação para análise de títulos, já os candidatos a Motorista e Operador de Máquinas Pesadas passam por prova prática.

Gabaritos

O Itame divulga os gabaritos preliminares na segunda-feira, dia 26. O prazo recursal será de três dias, a partir do dia seguinte ao de publicação.

A validade do concurso será de dois anos a partir da sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, desde que haja interesse por parte da administração vigente.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: