A Prefeitura de Rio Verde, no estado de Goiás, realizou provas objetivas de concurso em 17/04. O certame oferta 1.200 vagas, 400 delas são vagas imediatas e 800 são vagas para formação de cadastro reserva. As vagas se distribuem dentre diversos cargos que têm exigência de todos os níveis de escolaridade. Do total de vagas, há reserva de 10% para candidatos com deficiência.

Alguns dos empregos disponíveis são de Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista "B", Motorista "C" ou "D", Auxiliar Administrativo, Agente de Proteção da Aviação Civil, Médico Veterinário, Analista Ambiental e Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais de 1º ao 5º ano. Os salários iniciais das funções variam de R$ 881,16 a R$ 4.012,91.

Provas

A aplicação de provas objetivas ocorreu em 17 de abril, para todos os cargos do concurso. No mesmo dia, candidatos a cargos de nível superior passaram por prova de redação. Haverá ainda prova de títulos, a ser realizada somente para os candidatos aprovados e classificados na prova objetiva e na prova de redação, que terá caráter meramente classificatório; e prova de capacidade física, a ser realizada com os candidatos aprovados para o cargo de Recreador.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados logo após a realização das provas, em torno de 18 horas do dia 17/04. O prazo para interposição de recurso contra as provas e respostas será de três dias úteis, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os gabaritos oficiais definitivos, assim como as notas preliminares da primeira fase, têm data de divulgação prevista para 29 de abril. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período uma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: