A cidade de Valparaíso de Goiás realiza processo seletivo para o provimento de 51 vagas imediatas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, mais 255 vagas para formação de cadastro reserva. O certame registra em torno de 2.600 candidatos inscritos.

As funções da seleção ofertam salários iniciais de R$ 1.076,08, com jornada de trabalho de 40 horas por semana. A exigência para o exercício dos cargos é de ensino médio completo, os Agentes Comunitários de Saúde devem ainda residir na região onde vão atuar.

Provas e gabaritos

As provas objetivas do processo seletivo foram realizadas em 26 de junho. A prova para Agente Comunitário de Saúde teve 10 questões de língua portuguesa e a prova para Agente de Combate às Endemias teve 20 questões de conhecimentos específicos do cargo. Para obter aprovação, os candidatos devem ter 50% de acertos ou mais.

Os gabaritos preliminares foram divulgados pelo Instituto Cidades em 27/06. Após a divulgação, os candidatos interessados terão o prazo de dois dias úteis para interpor recurso.

O prazo de validade do certame será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: