Os resultados finais do concurso de Bom Lugar se darão através da nota final obtida na etapa objetiva, para os cargos que não implicam prova prática ou de títulos. Para os cargos de PROFESSOR, a nota final será a somatória da nota da prova objetiva e da prova de títulos.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da Nota Final, em listas de classificação para cada cargo. O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Bom Lugar - MA, Diário Oficial do Estado do Maranhão respeitando a ordem de classificação dos aprovados, divulgado pela Prefeitura Municipal de Bom Lugar e na internet até o dia 24.02.2014.

Após a publicação do resultado, o concurso será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal. Cabe à Administração Municipal o direito de aproveitar os candidatos classificados, em número estritamente necessário para o provimento dos cargos vagos existentes e que vierem a existir durante o prazo de validade do Concurso, não havendo, portanto, obrigatoriedade de nomeação do total de habilitados.

O preenchimento das vagas estará sujeito à disponibilidade orçamentária e às necessidades da Administração Municipal. Os resultados deste concurso se darão de acordo o seguinte cronograma:

- RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA APÓS JULGAMENTO DE RECURSO 10.02.2014;

- ENTREGA DOS DE TÍTULOS (POSTADOS VIA CORREIOS) 04 e 05.02.2014;

- RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS 17.02.2014;

- RESULTADO FINAL DA PROVA DE TÍTULOS 21.02.2014;

- DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO 24.02.2014;

- HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL 26.02.2014.

Este concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Veja a página do concurso, onde serão postados os resultados.